Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução é de 7 dias. Se 7 dias se passaram desde o dia em que seu pedido foi entregue, não podemos oferecer um reembolso total ou parcial. Se o produto está com defeito, você deverá procurar uma assistência técnica autorizada. O prazo de garantia é de 90 dias para produtos duráveis e 30 dias para produtos não duráveis.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Para concluir sua devolução, exigimos a nota fiscal de compra, está nota foi enviada para você por Email, se por algum motivo você não recebeu entre em contato conosco para pedir uma segunda via.
Assim que sua devolução for recebida por nós e inspecionada, enviaremos um Email para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias. Este tempo são de responsabilidade da instituição de crédito e da bandeira do seu cartão.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, verifique sua conta bancária ou administradora do cartão novamente em alguns dias, já que o sistema pode atrasar dependendo do seu banco ou instituição de crédito, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito, para saber o dia certo do lançamento do reembolso oficial.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco no Email trocas@climaferrefrigeracao.com.br.
Itens em promoção
Somente itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Nós apenas substituímos itens em promoção se eles estiverem com defeito ou danificados, este procedimento está amparado no código de defesa do consumidor. Se você precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um Email para trocas@climaferrefrigeracao.com.br e envie seu item para nossa loja física na cidade de Porto Alegre.
Reembolsos
Como nos enviar algum produto de volta.
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para nossa loja física. Av: Dois Mil, 49 – Bairro: Santa Rosa de Lima – Zona Norte de Porto Alegre, RS.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar. Se o produto não estiver nas mesmas condições que você recebeu e ele for enviado mesmo assim, você receberá o produto de volta com os custos pagos por você.
Produtos com defeito
Se o defeito for constatado após 7 dias do recebimento do seu pedido e for possível consertar, você deverá procurar uma assistência técnica autorizada. A garantia é de 90 dias, se por acaso não tenha a rede de assistência técnica autorizada no país em nenhum estrado Brasileiro, ele está elegível para um reembolso ou uma troca, e o prazo também é de 90 dias.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco para mais informações: de Segunda a Sexta-feita das 8:30 – 12:00 / 13:30 – 18:30. Conte conosco.