Perguntas Frequentes

Basta você ligar ou mandar uma mensagem para nós ou visitar o site online, que verificamos a disponibilidade do produto. Assim que seu pagamento for aprovado, enviamos o produto para você em qualquer bairro de Porto Alegre.

Importante: Enviamos somente com o pagamento antecipado, não trabalhamos com a modalidade de pagamento na entrega. Este serviço tem custo e não se encaixa na modalidade de frete gratuito. 

Verifique sua conta bancária novamente em alguns dias, já que o sistema pode atrasar dependendo do seu banco, entre em contato com sua administradora de cartão de crédito, para saber o dia certo do lançamento do reembolso oficial.

Nossa política de reembolso e devolução é de 7 dias. Se 7 dias se passaram desde o dia em que seu pedido foi entregue, não podemos oferecer um reembolso total ou parcial. Se o produto está com defeito, você deverá procurar uma assistência técnica autorizada. Eles tem 30 dias para consertar seu produto, se caso isso não aconteça, o fabricante é obrigado a dar um novo para você ou devolução da quantia paga.

30 dias para produtos não duráveis e 90 dias para produtos duráveis.

Nossa política de reembolso e devolução é de 7 dias. Estes 7 dias são contados a partir da data que você recebeu seu pedido.

O serviço de frete entre cidades é feito por empresas especializadas em quase todos os sites que vendem produtos pela internet, você pode escolher a empresa na hora da compra, no momento que entregamos o produto para a empresa responsável pela entrega, a responsabilidade é dividida entre nós e a empresa de transportes.

Entenda que toda a empresa que presta serviços de qualquer natureza, tem seus próprios métodos e regras.

Quando você compra em nosso site, lhe damos todo o apoio que podemos fornecer.

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para nossa loja física. Av: Dois Mil, 49 – Bairro: Santa Rosa de Lima – Zona Norte de Porto Alegre, CEP: 91160-820.